Maria (Alice Wegmann) vai correr risco de vida nos próximos episódios da supersérie “Onde Nascem os Fortes”. A filha de Cássia (Patrícia Pillar) marcará um encontro com Hermano (Gabriel Leone) em um local afastado, sem saber que o telefone do rapaz está grampeado.
Por conta dessa escuta, o delegado Plínio (Enrique Diaz) conseguirá interceptar a conversa entre o casal e irá atrás deles, acompanhado pelo policial Adenilson (Erivaldo Oliveira). Cercando Maria e Hermano sem serem vistos, o agente mira a fugitiva com seu fuzil e pede permissão ao chefe para disparar, mas Plínio nega.
Quando eles decidem dar voz de prisão a Maria, porém, as coisas acabam saindo do controle. A jovem não aceita ser detida, tenta escapar e acaba sendo baleada no meio da confusão. Ela só consegue de fato escapar, mesmo ferida, porque Hermano intervém e troca socos com Plínio, frustrando a ação policial.
Ainda assim, Maria deixa o local certa de que Hermano armou uma emboscada para ela e acaba se deixando aproximar cada vez de Simplício (Lee Taylor), com quem deve iniciar em breve um romance.
Saiba Mais:
Marco Pigossi termina de gravar “Onde Nascem os Fortes”
Jesuíta Barbosa grava sucesso de Ney Matogrosso para trilha de “Onde Nascem os Fortes”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.