A Record Rio registrou excelentes números na última sexta-feira (11). A emissora consolidou a vice-liderança de audiência com diversas atrações. E em praticamente todas as faixas horárias.
De 6h às 12h, a emissora atingiu 5 pontos, com 16% de participação no número de televisores ligados – 42% mais audiência que o SBT. O destaque fica por conta do “RJ no Ar”, com Gustavo Marques, exibido entre 7h30 e 8h30, com 5 de média e 17% de share.
De 12h às 18h, a Record Rio conquistou 7 pontos e 17% de share – 16% acima do SBT. Nesta faixa, o “Balanço Geral”, de Tino Jr, alcançou 8 de média e 18% de participação; o bloco ‘A Hora do Venenoso’, com Amin Khader, elevou para 9 pontos e 20% de share. Ainda, o quadro ‘#Partiu’, com Fábio Ramalho: 10 de média 21% de share.
De 18h à 0h, o canal anotou 7 pontos e 11% de share – aqui, um resultado 29% superior ao do SBT. O “Cidade Alerta Rio”, com Ernani Alves, se destacou ao garantir 9 de média e 18% de share. O jornalístico, veiculado após a edição nacional com Luiz Bacci, chegou a 11 de pico.
Saiba Mais:
Após quatro anos, Paulo Vilela encerra contrato com a Record
Record investe em locações no exterior para “Jesus”, novo folhetim bíblico
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.