Após o polêmico afastamento de Franciele e Diego Grossi, o “Power Couple” perdeu, na terça-feira (22), uma das figuras de maior impacto para a edição: Nadja Pessoa, esposa do músico Vinícius D’Black. A eliminação rendeu recorde de audiência às terças-feiras em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O reality-show comandado por Gugu Liberato, consolidou 8 pontos, com 9 de pico e 14% de participação no número de televisores ligados (share), entre 22h35 e 0h12, na “terra da garoa”. Na “cidade maravilhosa”, a atração emplacou 6 pontos, com 7 de pico e share de 11%.
Vale lembrar que este é o segundo recorde do “Power Couple Brasil” em uma semana. Na segunda-feira (21), conforme noticiado pelo RD1, o programa bateu seu melhor índice em Salvador, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Recife, em Manaus, em Belo Horizonte e no Distrito Federal.
Apesar do bom desempenho, porém, o “Power Couple” se viu superado pelo SBT. O canal de Silvio Santos vive boa fase em audiência com suas três novelas – “Carinha de Anjo”, “As Aventuras de Poliana” e “Chiquititas” –, além do tradicional “Programa do Ratinho”.
Saiba Mais:
Record vai reprisar “A Lei e o Crime” após “Power Couple”
Próxima minissérie da Record, “Lia” rejuvenesce triângulo amoroso de “José do Egito”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.