Dony De Nuccio se tornou um dos principais nomes da cobertura da greve dos caminhoneiros na Globo. O âncora do “Jornal Hoje” tem comandado longas edições do noticiário – uma às 9h30 e outra às 13h20.
O excesso de trabalho, claro, leva a alguns deslizes. No sábado (26), por exemplo, o jornalista se atrapalhou ao chamar a repórter Iana Coimbra. A profissional, inclusive, brincou com a situação.
“Era um sábado de folga. Até que virou plantão”, escreveu ela no Instagram, ilustrando o post com fotos de Rodrigo Bocardi e Dony.
De Nuccio aproveitou para se desculpar. “Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… Mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no ao vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links!”, escreveu ele.
A repórter respondeu o colega. “Ei, Dony! Soletro meu nome todos os dias da minha vida, então nem precisava se desculpar. Mas te agradeço muito pela gentileza de passar aqui. Sei da correria da última semana. Todo mundo dando o sangue, né. Então, obrigada pelas palavras e que venham mais vivos! Ah, parabéns pelo trabalho. Tá mandando super bem na bancada do Jornal Hoje. Beijo procê”, comentou.
Saiba Mais:
Fim de semana da Globo tem sumiço de Luciano Huck e Fernanda Gentil em momento âncora da GloboNews
Repórter da Globo sofre com protesto, tenta se esquivar e é cortada ao vivo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.