A Fox teve um prejuízo milionário por causa de uma empresa brasileira. Segundo a revista “Veja”, a matriz brasileira do canal vendeu uma das cotas de publicidade da Copa do Mundo da Rússia para um grupo local.
A empresa, que iria pagar R$ 8 milhões, no entanto, sumiu a poucos dias do Mundial. Com a proximidade da competição, o Fox Sports não tem mais tempo para substituir o cliente que pagaria essa cota.
Cabe lembrar que, nos últimos meses, o canal investiu pesado em novos contratos para a Copa 2018. Um dos reforços é Jô Soares, que tem uma vasta bagagem cultural e humor, e estará no “Debate Final”, programa que reunirá renomados técnicos de futebol de todo o país.
Ao longo de 32 dias da Copa do Mundo, os canais Fox Sports e Fox Sports 2 no Brasil levarão mais de 760 horas de transmissão ao vivo para os fãs. Todos os jogos da Copa do Mundo e ampla cobertura ao vivo das onze cidades-sedes: Moscou, São Petersburgo, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgogrado, Rostov-on-Don, Ekaterinburgo e Sochi.
Saiba Mais:
Felipe Andreoli será uma das principais apostas do SporTV durante a Copa do Mundo
Band enviará apenas dois repórteres para a Copa do Mundo na Rússia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.