A polêmica envolvendo Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra chegou ao “Superpop”, de Luciana Gimenez. Na edição desta quarta-feira (6), a apresentadora recebeu Fontenelle, que, além de repercutir a batalha judicial entre ela e as filhas de Marcos Paulo – de quem foi companheira nos últimos anos de vida –, provocou Lívia Andrade, apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT. O programa atingiu altos índices de audiência, assim como o “TV Fama”, que o antecedeu.
No ar das 22h25 à 0h, o “Superpop” registrou 3,5 pontos, com 4,6 de pico e 5,8% de participação no número de televisores ligados (share), figurando em 4º lugar. Participante do quadro ‘Porta da Fama’, Antônia falou sobre a decisão da ministra Maria Isabel Galotti, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que declarou o documento anexado ao processo como inválido, considerando que a atriz não tem direito aos bens deixados pelo diretor.
“A carta escrita à mão por ele é passível de discussão, é o entendimento dela, mas e os sete anos que ficamos juntos não conta? Se o resto do colegiado votar que não tenho direito, tudo bem, mas minha dignidade não vão tirar, eu não vou deixar”. “Se fui reconhecida como esposa, tenho direito ao que foi construído em sete anos. Não tem ser no planeta Terra que me tire o título de esposa desse homem”, desabafou a atriz e youtuber.
Já o “TV Fama”, que antecedeu o “Superpop”, anotou 2,5 pontos, com 3,5 de pico e 3,3% de share. Entre 21h25 e 22h24, a Globo emplacou 27,7 de média; o SBT, em segundo lugar, conquistou 16,7. Já a Record, em terceiro, ficou com 8,0. A Band, principal concorrente da RedeTV!, amargou 0,6 – atrás da Cultura, com 0,7.
Saiba Mais:
Daniela Albuquerque intervém para a entrada de Leo Dias na RedeTV!
RedeTV! define parceiros de seus debates eleitorais
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.