A primeira temporada de “Carcereiros” chegou ao fim nesta quinta-feira (7) com acréscimo nos índices de audiência – após repetir seu recorde negativo, 19 pontos, na semana anterior (31).
No ar entre 22h35 e 23h17, a série anotou 21,3 pontos, com 34,8 de pico e 33,8% de participação no número de televisores ligados, o share. No mesmo horário, o SBT bateu 13,3 de média; a Record, em terceiro, registrou 8,8.
Prevista para 2017, “Carcereiros” chegou primeiro ao Globo Play – plataforma on-demand da emissora –, por conta da suspensão de sua exibição na TV, em meio ao caos penitenciário que causou rebeliões e mortes nos primeiros meses do ano.
A produção, que alcançou a 27 pontos em seu segundo episódio, já conta com uma segunda temporada em gravações. A reestreia se dará, caso não haja alterações, em outubro.
Saiba Mais:
Dan Stulbach viverá doleiro na segunda temporada de “Carcereiros”
Renata Gaspar é escalada para “Pais”, próxima série da Globo
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.