Wellington Muniz, o Ceará, relembrou sua saída do “Pânico” em entrevista a Fábio Porchat na Record. Na conversa, o comediante afirmou que cumpriu o seu papel no humorístico que saiu do ar no ano passado.
“Tudo tem um tempo. Eu não estava fazendo aquilo com vontade, não tinha o espaço que queria ter e estava chegando gente nova. Tem que saber a hora certa de sair”, declarou o humorista.
Questionado quando tomou a decisão de sair do programa, Wellington foi direto: “Acordei, falei para a Mirella [Santos, esposa]: ‘Vou pedir para sair do programa’. Mas eles não liberaram, cumpri o contrato até o fim, saí e em poucos meses fui contratado pelo Multishow”.
O humorista disse ainda que sua saída do “Pânico” foi sem nenhum rancor de qualquer integrante da equipe. “Tenho carinho por eles”, assegurou.
Saiba Mais:
Ao lado de Tiago Abravanel, Faustão faz “piada” com peso de Gaby Amarantos, que não se ofende
Reação de Marjorie Estiano no “Altas Horas” viraliza na web; veja
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.