Tradicional atração das tardes do SBT, o “Casos de Família” arrebatou 75 milhões de telespectadores em todo o Brasil no mês de maio, segundo dados obtidos com exclusividade pelo RD1. Desta forma, o programa conduzido por Christina Rocha consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências nas principais praças do país.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), o ‘Casos’ – que discute problemas de ordem social, a partir de histórias reais de familiares ou amigos – marcou 7,4 pontos. Considerando a mesma faixa e o mesmo período, a Record, em terceiro lugar, anotou 6,1 de média.
Já na Grande São Paulo, praça de maior interesse para o mercado publicitário, a atração garantiu a vice-liderança com 7,1 pontos contra 6,1 da terceira colocada – que veicula, no horário, a reprise da novela “Bicho do Mato” (2006) e o jornalístico “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci.
No balanço dos cinco primeiros meses do ano, o “Casos de Família” registrou 6,6 pontos. Trata-se do melhor desempenho do programa desde 2006, quando conquistou 7,5 pontos. Além de Christina Rocha, a atração conta com a assessoria da psicóloga Anahy D’Amico.
Saiba Mais:
Exclusivo: “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, vence a Record pelo 39º mês consecutivo
Jornalismo do SBT marca presença na Copa do Mundo 2018
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.