O SBT está a ponto de bater o martelo quanto à substituta de “As Aventuras de Poliana” em sua já tradicional faixa noturna de novelas infantis. Se não houver mudanças de última hora, a escolhida será “Patinho Feio”. A informação é do colunista Flávio Ricco.
A trama seria uma adaptação da história argentina “Patito Feo”, que fez grande sucesso no país de Maradona entre 2007 e 2008 e possui um total de 286 capítulos, divididos em duas temporadas – os quais, certamente, no SBT serão transformados em um número bem maior.
A trama original gira em torno de Patricia Castro, ou simplesmente Patito (Laura Esquivel), uma garota de 11 anos que se muda do interior com a mãe, Carmen (Griselda Siciliani), para Buenos Aires para fazer um tratamento médico e acaba atendida justamente por Leandro (Juan Darthés), pai biológico que ela desconhece.
Patito tem o sonho de ser cantora e disputa com a patricinha Antonella (Brenda Asnicar), espécie de antítese da heroína, não apenas os holofotes como também o amor de Matías (Gastón Soffritti), adolescente que sonha em ser um grande jogador de futebol.
A ideia inicial do SBT é que Leonor Correia assina a adaptação do texto de “Patinho Feio”, repetindo com o diretor artístico Ricardo Mantoanelli a parceria de sucesso estabelecida em “Carinha de Anjo”, recém-finalizada pela emissora – e também escrita a partir de um original argentino.
Saiba Mais:
Afastada dos palcos, Simaria, da dupla com Simone, ressurge no Instagram
Afastada dos palcos, Simaria diz que chegou a pesar 42 kg: “Vida vai ser outra”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.