A Band ainda não conseguiu emplacar duas de suas principais apostas para 2018: o “Superpoderosas”, matinal com Natália Leite – inspirado em projeto desta e de Ana Paula Padrão – e o “Melhor da Tarde”, conduzido por Cátia Fonseca. Ontem (19), os dois programas amargaram o sexto lugar na audiência.
No ar das 9h49 às 10h59, o “Superpoderosas” registrou míseros 0,3 ponto, com 0,8 de pico e 0,8% de share (número de televisores ligados). Na mesma faixa, a Globo liderou com 17,0 de média, seguida por Record (5,9), SBT (5,2), Cultura (1,6) e RedeTV! (0,8).
Já o “Melhor da Tarde”, exibido entre 14h e 15h59, amargou 1,0 ponto, com 1,6 de pico e 2,0% de share – vale lembrar que a primeira hora do programa é veiculada apenas em São Paulo. No mesmo horário, a Globo seguiu em primeiro, com 16,8 de média; na sequência, Record (9,9), SBT (6,4), Cultura (1,3) e RedeTV! (1,1).
“Superpoderosas” e “Melhor da Tarde” fazem parte do projeto de reestruturação da Band, em busca de audiência e faturamento. Outras atrações do pacote, como os dominicais “Agora é com Datena” e “Show do Esporte”, também patinam nos números. Ambos já foram submetidos a ajustes.
Saiba Mais:
SBT libera Ratinho para gravar com Amaury Jr na Band
“Amor Proibido” deve ser a última novela turca exibida pela Band
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.