Ministério da Justiça reclassifica “Só Risos”, da Band

“Só Ricos”, da Band, agora é “não recomendado para menores de 10 anos” (Imagem: Reprodução / Band)

O Ministério da Justiça reclassificou o programa “Só Risos”, da Band, atualmente veiculado aos domingos, às 14h. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atração passou a ser não recomendada para menores de 10 anos por exibir “drogas lícitas e violência”.

O “Só Risos”, antes “livre”, apresenta vídeos de internet e WhatsApp, com pessoas em situações cômicas – nos moldes das ‘Videocassetadas’, do “Domingão do Faustão”. O programa surgiu na rasteira do sucesso do “Encrenca”, da RedeTV!, que aposta em formato similar.

Então alocado nas noites de domingos, o ‘Risos’ fazia “sala de espera” para o “Pânico na Band”, extinto em dezembro do ano passado. Com as mudanças que a emissora implantou nesta faixa – a partir da estreia do “Agora é com Datena” e do “Show do Esporte” –, acabou remanejado para as tardes.

O “Só Risos” é apresentado por Lucas Selfie, ex-integrante do ‘Pânico’. Nomes da atração ancorada por Emílio Surita também passaram pelo compilado de vídeos, como Daniel Zukerman, Evandro Santo e Marcos Chiesa (Bola).

Saiba Mais:

Programa “Amaury Jr” passará a ser diário e sofrerá mudanças na Band

“Amor Proibido” deve ser a última novela turca exibida pela Band

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.