Joe Jackson, pai de Michael Jackson, morreu nessa quarta-feira (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O criador dos Jacksons 5, como já noticiamos aqui no RD1, estava com a saúde debilitada.
Segundo o site “TMZ”, Joe lutava contra um câncer. Já a revista “Variety” e o portal “Daily Mail” especificaram que a doença, em estágio avançado, estava localizada no pâncreas.
Jackson vinha com a saúde debilitada desde 2015, quando teve três ataques cardíacos e passou por uma cirurgia para implantar um marcapasso.
Na época, o pai do rei do pop ficou internado em um hospital de São Paulo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em razão de sua vinha ao Brasil para festejar seus 87 anos em um evento para 200 convidados.
Saiba Mais:
Multishow vê “cunho homofóbico” em fala de “Chapolin” alterada na dublagem
Silvio Santos faz fofoca sobre Luciana Gimenez e manda Maisa para a Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.