Isabela Garcia – escalada para “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h – celebrou seu retorno à Globo com bom humor! Em sua conta no Instagram, a atriz “simulou” um diálogo com Roberto Marinho, fundador da emissora, falecido em 2003 – e representado pela estátua que adorna a entrada dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
“Ahh! Você voltou?”, “pergunta” Marinho. E Isabela o questiona: “Sentiu saudades, patrão?”. Garcia passou 47 anos como contratada da casa. O vínculo com o canal chegou ao fim ano passado – na mesma época, a Globo optou pela não-renovação com nomes como Malu Mader, Giulia Gam e Carolina Ferraz.
Ao longo das mais de quatro décadas à disposição da emissora, Isabela Garcia deu vida a figuras como Maria Helena de “Água Viva” (1980), Ana Maria de “Roda de Fogo” (1986), Isabela de “O Sexo dos Anjos” (1989), Mercedes de “Lua Cheia de Amor” (1990), Ioiô de “Labirinto” (1998), Dinorá de “Paraíso Tropical” (2007) e Celinha de “Lado a Lado” (2012).
Em “O Sétimo Guardião”, a atriz viverá Judith, empregada na casa de Egídio, personagem de Antonio Calloni. Os dois atuaram juntos em “Anos Dourados” (1986). Em cena, Isabela também reencontrará Bruno Gagliasso (de “Celebridade”, 2003), Elizabeth Savala (de “Pai Herói”, 1979), Lilia Cabral (de “Corpo a Corpo”, 1984) e Tony Ramos (de “Bebê a Bordo”, 1988).
Saiba Mais:
Marina Ruy Barbosa terá miniférias entre “Deus Salve o Rei” e “O Sétimo Guardião”
Record quer contratar galã que não renovou com a Globo
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.