O cantor Vinny, paulistano, morador do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, decidiu abandonar a carreira de músico e passa agora a investir em outro ramo, não tão longe da música.
Agora filósofo, até um convite para cantar no quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”, ele aceitou. “Quando falo para as pessoas que não quero mais cantar, sinto que elas ficam surpresas e não acreditam nisso”, disse ele.
“Mas pra mim isso foi um período. Ganhei bastante dinheiro, fiquei bem financeiramente e mudei meus planos de vida. Esses dias, a produção do Faustão me ligou me convidando para participar do quadro ‘Ding Dong’, mas neguei, porque não me vejo fazendo mais isso. Eles insistiram muito, mas é uma coisa que faria forçado“, conta Vinny ao jornal “Extra”.
O “ex-cantor” concluiu a faculdade de Filosofia e ainda segue estudando. Recentemente, ele fez o mestrado na Argentina:
“Fiz o que tinha vontade há muito tempo. Tenho muito orgulho da minha nova profissão e tudo isso foi feito muito consistente. Sabia que uma hora a carreira de cantor entraria em queda. E como não fazia mais sentido pra mim, segui o meu desejo de estudar. Tanto é que agora entrarei na faculdade de Psicologia“, declarou.
Mesmo abandonando a carreira de cantor, a música não sai dele. Vinny apresenta o programa “Estúdio cabeça“, no Music Box Brazil. “É um espaço que a gente fala sobre música, mas também sobre filosofia“.
Saiba Mais:
Kleber Bambam faz revelações sobre vida amorosa, sexual e financeira
Nego do Borel vai protagonizar beijo gay em seu novo clipe
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.