O jornalista Carlos André Duda morreu, aos 56 anos, nesta terça-feira (3), em Brasília, após sofrer um infarto. Segundo informações do G1, o comunicador passou mal enquanto dirigia e chegou a pedir socorro ao 6º Grupamento de Bombeiro Militar, no Núcleo Bandeirante.
Duda, no entanto, não resistiu e morreu na ambulância, a caminho do hospital. De acordo com os militares, o jornalista chegou ao batalhão dirigindo e reclamando de fortes dores no peito.
O comunicador sofreu uma parada cardíaca quando entrou na ambulância que o levaria até o hospital. O corpo dele foi velado nesta quarta-feira (4), no Cemitério e Crematório Jardim Metropolitano de Valparaíso (GO).
Cabe lembrar que Carlos André Duda trabalhou como repórter da RBS, filiada do Grupo Globo no Rio Grande do Sul, e na Globo Brasília onde, na década de 1990, foi repórter, apresentador e ocupou cargos de chefia na redação.
Saiba Mais:
Após perder contrato, Isabela Garcia volta à Globo em novela das 21h
Guilherme Fontes e Mel Lisboa voltam ao vídeo em série da TV fechada
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.