Chico Pinheiro arrisca russo, imita boneco de Olinda e fala do hit de Beto Falcão em telejornal

Chico Pinheiro arrisca russo, imita boneco de Olinda e fala do hit de Beto Falcão em telejornal

Chico Pinheiro imitou boneco de Olinda ao falar de Rodrigo Bocardi ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Animado para o jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta-feira (6), Chico Pinheiro promoveu momentos de descontração no “Bom Dia Brasil”, da Globo.

Ao vivo, ao chamar um link direto do Pelourinho, em Salvador, o jornalista falou sobre a percussão do Olodum que “já está preparada para animar a torcida brasileira” e mandou seu recado. “Se bobear [eles] tocam até ‘Axé Pelô’ de Beto Falcão”, disse o apresentador, fazendo referência ao hit do protagonista de “Segundo Sol”, interpretado por Emílio Dantas.

Em outro momento, após uma entrada em Fortaleza, Chico se animou com o forró tocado no ar – inclusive com uma versão para a Copa da música “Pagode Russo” : “Eita forró bom da peste. Ê vontade de estar junto nessa música, nessa coisa boa da música brasileira, da música nordestina”.

Já no final do “Bom Dia Brasil”, o jornalista imitou um boneco de Olinda, depois que Giuliana Morrone comentou sobre Rodrigo Bocardi ter aparecido de costas no link, e afirmou que o colega o estava imitando.

Em seguida, no clima do Mundial da Rússia, Chico Pinheiro soltou sua clássica frase de sexta-feira, mas em russo: “Graças a Deus, hoje é sexta-feira”.

Saiba Mais:

Globo poupa “Central da Copa” e lança sessão de filmes

Audiência da TV: Copa faz “Jogo Aberto” bater recorde negativo histórico

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]