Assim como Mara Maravilha fala aos quatro ventos que a edição que participou de “A Fazenda” deveria ser vencida por ela, Aritana Maroni defende a mesma tese.
Em entrevista ao “Superpop”, da RedeTV!, a filha de Oscar Maroni falou da polêmica final do “Power Couple Brasil”, no último dia 28 de junho, que foi vencido por Tati Minerato e Marcelo.
“O que eles falaram pra gente é que no formato original existe realmente essa prova. Eu ganhei todas as provas, me propus a jogar o jogo como deveria ser jogado. Não desmerecendo a Tati e o Marcelo, eles mereceram, não é a gente que decide mas, pelas provas, eu sou a campeã”, disparou.
“As provas de altura eu gosto muito, mas sobem a adrenalina. A prova do carro foi difícil pois tenho labirintite, aquele carro rodando e eu tinha que decorar números. Foi uma emoção participar das provas”, contou.
“Entraria em outro, viciei em reality. Tem outros de cozinha, mas não sei se me aceitariam por ser uma pessoa pública”, disse ela, apontando o preferido até agora. “Não dá para comparar o ‘MasterChef’ com nenhum, eu era viciada em assistir aos de outros países e, quando veio para o Brasil, era a minha chance. Foi a realização de um sonho”, relembrou.
Aritana contou a Luciana Gimenez que foi ela mesma nos três programas em que participou, incluindo “A Fazenda”. Ela comentou ainda sobre os haters e disse que tem uma maneira diferente de encará-los. “Amo meus haters, eles cuidam mais da minha vida do que eu. Não bloqueio, eles são tão criativos! Só bloqueio quando botam meus filhos na história”, declarou.
Saiba Mais:
Neto fica pistola após eliminação do Brasil e desabafa: “Meu filho chorou”
Saudades de “Malhação – Viva a Diferença”? Autor escreveu outros clássicos; relembre
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.