Gusttavo Lima ainda sente os reflexos das demissões que aconteceram em sua banda. Para suprir as vagas, o cantor contratou novos profissionais com salários fixos de R$ 8 mil mensais.
Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, alguns integrantes da banda, porém, não suportaram o ritmo e as condições trabalhistas do músico. Diante das dificuldades, pediram para sair enquanto se apresentavam em Belém do Pará.
O questão está no fato de um produtor de Lima orientar os músicos a retornarem de ônibus até Goiânia, onde está localizado o escritório do cantor. Esse produtor foi, coincidentemente, quem estimulou Gusttavo a alterar todo o seu suporte operacional.
Tempo depois, o mesmo produtor foi demitido após o sertanejo descobrir que o baterista e o guitarrista passaram dias na estrada para chegar em Goiânia. A assessoria de Lima ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Saiba Mais:
Nego do Borel lança clipe e causa com beijo de língua em dançarino; assista
“Tem gente cuja única arma é o tanquinho”, diz Caco Ciocler, no ar em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.