Autor de “Orgulho e Paixão” faz revelação sobre Aurélio e Julieta

Autor de "Orgulho e Paixão" faz revelação sobre Aurélio e Julieta

Autor comemora audiência de “Orgulho e Paixão” e fala de um dos casais de destaques. (Imagem: Divulgação / Globo)

O autor de “Orgulho e Paixão”, da Globo, Marcos Bernstein, fez revelações sobre o desfecho de um dos principais casais da história, Aurélio (Marcelo Faria) e Julieta (Gabriela Duarte).

“É spoiler que você quer? Então digo que não há a menor chance de Aurélio e Julieta não terminarem juntos. Eles são meus pais. Os personagens não têm nada a ver com meus pais, mas quis ser fofo e resolvi batizá-los com o nome deles. E meu pai se reviraria no túmulo se eu os separasse porque ele morreu apaixonado pela minha mãe”, contou ele ao jornal Extra.

Com mais de 26 anos de carreira, Bernstein fez vários longas, como “Faroeste Caboclo”, “Chico Xavier” e “Central do Brasil”, e colhe frutos de ver sua segunda novela autoral na Globo.

“Na época de ‘Além do horizonte’, Silvio de Abreu (autor e diretor de dramaturgia) me disse: ‘Gasta história porque você vai achar coisa para contar!’. Nessa novela, não economizo com as novidades, não tem enrolação”, afirmou ele. “Estávamos torcendo para fazer sucesso no ar também, claro. Mas é importante que a gente goste da trama quando está escrevendo”, disse o novelista.

Saiba Mais:

Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem

Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]