Depois de “Me Solta”, de Nego do Borel, “Arrasou Viado”, de Jojo Todynho, causa polêmica

Jojo Todynho anda causando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a polêmica envolvendo o clipe “Me Solta”, de Nego do Borel, Jojo Todynho está no centro do furacão em razão do lançamento da música “Arrasou Viado”.

A intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” vem sendo criticada por alguns internautas, no Instagram e no Twitter, por “estar se apropriando” da pauta LGBT para faturar uns trocados.

“Nota zero. Para de se escorar na gente”, disparou um seguidor da cantora numa postagem dela no Instagram. “Mais um artista capitalizando em cima de uma causa série, até quando?”, lamentou um segundo.

Mas em relação a música, nós não queremos é não precisamos que héteros façam música pra gente, ou que dediquem pra nós. Queremos somente que nossos artistas gays tenham mais espaço, gay não é temática, não é algo como usar de protetor de tela ou tema de clipe”, desabafou outro.

No entanto, houve quem defendesse Jojo por levantar a bandeira do arco-íris. “Babado confusão e gritaria. Lacrou sem ser feriado, tá um luxo o clipe. O brinco então, parando tudo! Parabéns. Você merece todo sucesso”, comentou uma quarta. “Jojo sempre causando, para o bem. Continue assim, nos representando”, escreveu mais um.

O clipe foi lançado no último dia 12 e tem Léo Áquila, Salete Campari, Thammy Miranda, Narcisa Tamborindeguy e Rita Cadillac como convidados.

Assista:

Saiba Mais:

Anitta ganha fama internacional ao ser escalada como técnica do “The Voice México”

Tricampeão do “The Voice”, Michel Teló avisa: “Não venho pra brincar”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.