Diretor da Globo transforma biografia do locutor Asa Branca em filme

O locutor Asa Branca; trajetória de vida, bastante conturbada, ganhará telas do cinema (Imagem: Joel Silva / Folhapress)

A história de Waldemar Ruy dos Santos, o locutor Asa Branca, vai ganhar os cinemas. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Guga Sander, um dos diretores da série “Ilha de Ferro” – que a Globo irá lançar em seu novo serviço de streaming – responderá pelo longa-metragem.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.