A cantora drag queen Pabllo Vittar fez um desabafo sobre o preconceito que sofre diariamente. Em entrevista ao canal “Diva da Depressão”, Vittar revelou fatos de seu cotidiano como o preconceito que sofre por ser gay.
“Eu sofro preconceitos diariamente por ser quem eu sou, cantar o que eu canto, colocar a cara a tapa e levantar as bandeiras que eu acredito serem necessárias. Mas isso me dá mais força ainda de resistir e continuar”, disse Pabllo Vittar.
No entanto, Vittar aposta em seu trabalho e acredita que tem feito algo importante para a consolidação de outras drags além de uma sociedade mais tolerante.
“Eu acho incrível porque fico imaginando as crianças assistindo a gente, acompanhando nosso trabalho. Elas são o futuro. Vão crescer com uma mentalidade mais aberta, respeitando as outras pessoas. Isso que estamos plantando agora, que vire uma árvore enorme e caia vários frutos de amor e respeito”, disse Vittar.
Saiba Mais:
Separado, Marco Luque desabafa: “O pior foi contar para as filhas”
Deborah Secco se declara para filha e comove seguidores
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.