Já fazem oito anos desde a morte do filho da apresentadora Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, morto atropelado nas ruas do Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (20), em seu perfil no Instagram, Cissa homenageou o filho. “Há oito anos atrás, mataram meu filho Rafael. Não! Não mataram. Não mataram meu filho nunca, porque ninguém nunca conseguirá matar um filho meu”, escreveu ela.
“Rafael hoje celebra 8 anos de sua passagem para uma Luz muito maior, uma Luz infinita.
8 representa Infinito, Eternidade e potencial Divino. Recriação. Hoje celebramos 8 anos de Eternidade de sua Sagrada Missão. 2018, 8 anos, não me importa se o 8 está deitado ou em pé, nós estamos sempre firmes na Eternidade do Amor Maior, deitados no Amor Maior que nos conduz à Paz”, declarou ela.
“Obrigada meu filho Rafael. Eternamente Amor e Gratidão pelo Aprendizado e pela Evolução Salve Rafael, nosso Rafael, imenso demais para ser só meu”, finalizou.
Os seguidores da apresentadora se emocionaram com a homenagem. “Tão lindo meu Deus! Mas sabemos que ele está em um plano melhor que o nosso. Cicinha você é uma mãe guerreira, admiro sua força. E seu filho de onde ele estiver está cuidando de você com muito amor e carinho”, escreveu uma seguidora.
“Obrigada por essa inspiração e por propagar a evolução compartilhando conosco a vivência do amor eterno”, declarou outra. “Muito lindo o seu filho. Um filho nunca morre para uma mãe, ele vive aqui enquanto ela estiver respirando e lúcida”, afirmou outra.
Saiba Mais:
Cissa Guimarães comenta ausência das novelas da Globo: “Eu tô bem”
Seguidor afirma que namorada milionária banca Enzo Celulari e causa discussão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.