Valéria Monteiro não será candidata à presidência da República. O Partido da Mobilização Nacional (PMN) rejeitou o nome da ex-apresentadora do “Jornal Nacional” e do “Fantástico”, da Globo, em convenção neste sábado (21).
A jornalista já havia sido vetada pela executiva do partido, mas ela chegou a recorrer da decisão na Justiça e conseguiu assegurar a manutenção da pré-candidatura.
A votação que rejeitou o nome de Valéria ainda contou com um climão. Ela chegou a pedir para falar, mas o presidente do partido, Antonio Carlos Massarollo negou. A ex-apresentadora reagiu e foi retirada do evento pela segurança do local.
Segundo o “Estadão”, a jornalista deve entrar com uma ação para anular a convenção, que serviu para o PMN garantir que não terá candidatura própria e que não apoiará outro partido no primeiro turno.
Saiba Mais:
Aos 15 anos, filho de Caio Blat vai atuar com o pai em filme; veja
Zilu revela por que ainda usa o sobrenome de Zezé Di Camargo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.