A troca de apresentadores – saiu Otaviano Costa e entraram as ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima – aparentemente não fez nada bem à audiência do “Vídeo Show”.
Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, o programa, que também conta com Sophia Abrahão, apresentou uma queda de 20% na relação entre a média da semana imediatamente anterior à renovação na bancada e à da semana de estreia do novo formato.
Entre 4 e 8 de junho – última semana de exibição do “Vídeo Show” antes de sair temporariamente do ar, em função da cobertura da Copa da Rússia -, o vespertino obteve 10,3 pontos de média e 22% de share (número de televisores ligados).
Já na semana passada, mais precisamente de 16 a 20 de julho, a atração global anotou média de 8,3 pontos e apenas 19% de participação. Ou seja, perdeu 1 a cada 5 telespectadores.
Saiba Mais:
Ex-BBB, Ayrton defende filha de críticas ao “Vídeo Show”
Audiência da TV: “Jornal Hoje” e “Vídeo Show” perdem para a Record e amargam o 2º lugar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.