Cecília (Anaju Dorigon) sentirá na pele o que é ser verdadeira “assombrada” por Josephine (Christine Fernandes) nos próximos capítulos de “Orgulho e Paixão”.
A falsa morta se dá conta de que a nora pretende revelar a Fani (Tammy di Calafiori) e Edmundo (Nando Rodrigues) a verdade sobre Uirapuru (Bruno Gissoni) e arma para a moça, jogando-se da escada diante do filho mais velho a fim de acusar Cecília de tê-la empurrado.
A tramoia funciona, e Edmundo presencia a cena certo de que a cunhada tentou matar sua mãe. Ao saber do suposto atentado, Rômulo (Marcos Pitombo) vai tirar satisfações com a esposa, que, é claro, defende-se da acusação.
“É mentira! Ela se atirou lá de cima! Rômulo, pelo amor de Deus, acredite em mim… Eu não fiz isso!“, garante Cecília. Por sorte, o marido acredita nela e decide deixar a Mansão do Parque acompanhado da amada.
Saiba Mais:
“Orgulho e Paixão”: Julieta não consegue transar com Aurélio e revela abuso sexual do passado
Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quarta, 25/07/2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.