O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, foi condenado a indenizar a uma dupla sertaneja. A decisão foi do juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
A Justiça determinou que Flausino pague R$ 25 mil a cada integrante da dupla Nycolas e Fabyane. Segundo o G1, o cantor é acusado de ter ofendido os artistas durante um show na 57ª ExpoAgro de Campos, realizada em 2016.
A confusão ocorreu após os sertanejas começarem o show em outro palco sem perceberam que o Jota Quest estava encerrando sua apresentação.
“Na concreta situação em exame, exsurge indubitável o dano moral sofrido pelos acionantes, decorrente dos xingamentos que lhes foram dirigidos pelo réu Rogério Flausino… fato presenciado por todo o público presente no local e, sem dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja”, diz a decisão.
Procurada, a produção da banda afirmou que não se manifestará sobre o caso.
Saiba Mais:
Pabllo Vittar se machuca, cancela clipe e explica motivo
Alinne Prado descarta ida para “A Fazenda” e desabafa sobre haters
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.