Por “Espelho da Vida”, Kéfera Buchmann vai conciliar TV e YouTube

Kéfera
Kéfera vive Mariane em "Espelho da Vida" (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Kéfera Buchmann aceitou convite para “Espelho da Vida” após acertar permanência no YouTube com a Globo (Imagem: Divulgação / GShow)

A contratação de Kéfera Buchmann demandou muita negociação entre a Globo e a atriz e youtuber. Um dos principais nomes de “Espelho da Vida”, próxima novela das 18h, Kéfera já havia recusado convites anteriores da emissora, por conta de seu canal de vídeos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.