Além de integraram a equipe do “Criança Esperança” 2018 como mobilizadores – participando de projetos sociais –, Camila Pitanga, Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo também responderão pelo comando do especial ligado à campanha, que a Globo deve exibir em agosto.
Os três irão se integrar ao time do show, que já conta com Dira Paes, Flávio Canto, Lázaro Ramos e Leandra Leal. O quarteto está à frente da atração desde 2015, ano em que o “Criança Esperança” celebrou três décadas.
O projeto nasceu em 1985, com Renato Aragão – então em parceria com os colegas de “Os Trapalhões” – liderou o “SOS Nordeste”, que visava auxiliar vítimas da seca, especialmente no Ceará, terra do intérprete de Didi Mocó.
Em 1986, nasceu, de fato, o “Criança Esperança”. Durante as décadas de 1980 e 1990, o destaque ficava por conta do show com convidados musicais e contratados da emissora. Desde a reformulação, o “Mesão da Esperança” passou a dominar a atenção do público – são artistas que atendem ao telefone, recebendo doações.
Saiba Mais:
Jonathan Azevedo é confirmado na segunda temporada de “Ilha de Ferro”
Carioca e Maurício Meirelles fecham com a Globo para o “Vídeo Show”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.