Tati Minerato e Marcelo Galatico falam sobre o “Power Couple” e provocam rivais

Tati Minerato

Tati Minerato e Marcelo Galatico foram os vencedores do “Power Couple 2018” (Imagem: Reprodução / Record)

Tati Minerato não se abala pelas críticas que ainda borbulham nas redes sociais por causa da final do “Power Couple Brasil”, da Record, vencido por ela e seu parceiro, Marcelo Galatico.

Os dois estiveram no “Superpop”, nesta quarta-feira (1), e responderam as críticas por terem vencido o reality de casais da Record, quando o público esperava a vitória de Munik e Anderson.

Os favoritos foram eliminados da final e ficaram com o terceiro lugar. Tati acredita que sua vitória foi justa.

“Em todas as edições a final era decidida por uma prova, dessa vez não foi diferente. Não tem do que reclamar”, disse. “Para Aritana e Paulo, o choro é livre”, provocou Marcelo. “A gente queria que a final fosse com Munik e Anderson, mas infelizmente eles perderam a prova. Ia ser bem acirrado, mas acho que íamos ganhar“, apostou.

Tati e Marcelo falaram sobre a polêmica expulsão de Diego Grossi. “Foi merecida, o Diego partiu para a agressão física. Era uma brincadeira do Anderson com o motorista da van que o Diego tomou as dores e partiu para a agressão. Foi um momento de nervoso, acho que ele tem traumas de infância”, analisou Marcelo.

Saiba Mais:

Sonia Abrão detona Ana Paula Minerato como apresentadora, que rebate: “Ridícula”

Tati Minerato e Marcelo vencem o “Power Couple Brasil”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.