Audiência da TV: “Brasil Urgente” humilha novela mexicana e chega a 9 pontos

Jaime Camil é o protagonista de “Que Pobres Tão Ricos” (Imagem: Divulgação / Televisa)

O “Brasil Urgente” foi o grande destaque da programação da Band ao longo desta segunda-feira (6).

A atração comandada por José Luiz Datena anotou a excelente média de 6,1 pontos, com pico de 9,3 e share (número de televisores ligados) de 10%, ficando em quarto lugar, atrás apenas de Globo (16,8), Record (11,1) e SBT (7,8).

Datena se deu bem especialmente no confronto com a novela mexicana do SBT, “Que Pobres Tão Ricos”, superando-a por 7,6 pontos contra 6,5. Cada ponto equivale a 71,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Também marcaram bons índices para o canal do Morumbi atrações como “Jogo Aberto” (3,9), “Os Donos da Bola” (3,2), “Melhor da Tarde” (2,3) e “Jornal da Band” (4,6) – todas consolidadas na quarta colocação.

Saiba Mais:

“Primeiro Impacto” registra recorde histórico de audiência

“The Noite”, de Danilo Gentili, bate recorde histórico de audiência

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.