No ar como a heroína Marocas na recém-estreada novela das 7, “O Tempo Não Para”, Juliana Paiva está ciente da responsabilidade que é interpretar a protagonista de um folhetim da Globo.
Mesmo assim, a atriz afirma não se importar com as comparações que inevitavelmente sofrerá com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, estrelas do título anterior do horário, “Deus Salve o Rei”.
“Não ligo para essas comparações. Nunca tive rivalidade com elas“, garantiu a moça, em entrevista à coluna do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora. Na trama de Mário Teixeira, ela faz par romântico com Nicolas Prattes.
Talento comprovado
Vale lembrar que “O Tempo Não Para” não é a primeira experiência como protagonista de Juliana Paiva na tela da Rede Globo – tampouco na faixa das 19h.
Em 2013, ela interpretou a patricinha Lili em “Além do Horizonte”, folhetim global que amargou baixos índices de audiência ao investir em uma história de ficção científica num espaço acostumado às comédias rasgadas.
Saiba Mais:
Adriane Galisteu comemora aniversário do filho: “Festa linda!”
Autor de “O Tempo Não Para” elogia desempenho de Adriane Galisteu como atriz: “Excelente teste”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.