Autor de “Os Mutantes”, Tiago Santiago se casa com Davi Stepurski nos EUA

Paulo Nigro, o casal Davi Stepurski e Tiago Santiago, Nanda Ziegler e Lígia Fagundes (Imagem: Reprodução / Instagram)

O autor Tiago Santiago, responsável por “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (2008), da Record, se uniu ao amado Davi Stepurski, conforme cliques publicados por ambos no Instagram. “Que nossa união seja sinônimo de muita evolução em todas as áreas das nossas vidas! Te amo @tiagosantiago”, escreveu Davi na legenda de fotos da cerimônia.

Em outro post, Stepurski declarou: “Obrigado meu amor por compartilhar momentos, pessoas, a vida comigo… Que esse dia fique para sempre guardado nos nossos corações! I love u!”. O relacionamento tornou-se público no último 12 de junho, dia dos namorados, quando o novelista alterou seu status de relacionamento no Facebook para “noivo”.

Sobre o matrimônio, nesta sexta-feira (17), Tiago comentou: “Casamos em cerimônia íntima, em Beverly Hills, na presença de meu filho, eterna amiga @ligia_fagundez [sua ex-esposa], padrinho @paulo_nigro e madrinha @nandaziegler. Vamos deixar a festa para quando casarmos na presença das famílias, no Brasil”, concluindo com “Te amo, Davi!”.

Tiago Santiago estreou, como colaborador, em “Vamp” (1991), de Antonio Calmon. Foi roteirista de “Malhação” (2001) e de “Uga-Uga” (2000) e “Kubanacan” (2003), ambas de Carlos Lombardi. Em 2004, assumiu o posto de titular na Record, onde fez, além de “Os Mutantes”, “A Escrava Isaura” e “Prova de Amor” (2005). No SBT, os dois últimos trabalhos: “Uma Rosa Com Amor” (2010) e “Amor e Revolução” (2011).

Saiba Mais:

Nanda Costa fala sobre sexualidade e relembra primeiro amor

Fernanda Rodrigues fala sobre começo da relação com o marido

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.