A Band decidiu adiar o início da produção de “O Aprendiz”. Em comunicado divulgado nesta terça-feira (21), a emissora afirmou que, junto com Roberto Justus, optou por transferir a estreia do reality para 2019.
“‘O Aprendiz’ é uma das principais apostas da Band para aproveitar a tendência da retomada da economia brasileira no ano que vem”, diz a nota, que ainda chama o formato de “produto premium para o horário nobre”.
A empresa planejava fazer a primeira temporada do programa, que foi sucesso na Record, apresentado por Justus, ainda neste ano.
Cabe lembrar que, em parceria com a Band, o apresentador adquiriu em abril os direitos de “O Aprendiz”, reality que ele comandou durante anos na rede de Edir Macedo.
O formato – capitaneado pelo hoje presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no exterior – marcou a estreia de Roberto como apresentador. Agora, irá retornar “com muitas surpresas”, segundo o próprio.
O contrato do empresário com a emissora paulista, conforme já noticiado pelo RD1, prevê a produção de ao menos três novas temporadas do programa.
Saiba Mais:
Roberto Justus faz homenagem fofa para a filha Rafaella
De 2008, processo de Milton Neves contra Roberto Justus ainda tramita na Justiça
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]