O Multishow estreia nesta quinta-feira (30) a segunda temporada de “Tô de Graça”, série estrelada por Rodrigo Sant’Anna – do “Zorra” e da nova “Escolinha do Professor Raimundo”. O ator retoma os trabalhos como protagonista da série, a divertida pedinte Graça, na companhia de novos integrantes do elenco: Edmilson Barros (Pará), Rafael Zulu (Craudio) e Rita Guedes (Suelen).
“Sempre em uma nova temporada, estamos mais maduros e as relações ficam mais estabelecidas e os personagens mais consolidados. A Graça vai brincar mais com a sua sensualidade e seus jogos de conquista”, revela Rodrigo, que também responde pelo roteiro do projeto, escrito em parceria com Denise Crispun.
Para bagunçar ainda mais a rotina de Graça e sua família – a protagonista sustenta o ex-marido e os filhos, todos moradores de uma comunidade no Rio de Janeiro –, chega Craudio, faz-tudo adotado por ela no primeiro episódio. “Estou muito feliz de estar em “Tô de Graça”, com pessoas do bem e que sabem fazer humor. Todos são geniais e profissionais desse ofício”, celebra Rafael Zulu.
Quem também comemora o novo trabalho é Rita Guedes, intérprete de Suelen, esposa do dono do bar da comunidade e vendedora de produtos de beleza de procedência duvidosa. “Ela vai se envolver em diversas confusões com a personagem Graça e seus filhos. Suelen, por exemplo, gosta de Briti (Isabelle Marques) e tenta ajudá-la a ficar mais atraente com seus produtos. Espero que o público se divirta tanto quanto nós nos divertimos nas gravações”, afirma a atriz.
“O programa me cativou muito, pois mistura teatro, por causa da plateia, com a televisão. Essa experiência é muito gratificante para o ator. É tudo feito com muita leveza, de forma humana e engraçada”, relata Edmilson Barros, que, na pele de Pará, tentará tomar o morro – a violência e a insegurança, aliás, levam Graça a se candidatar à representante da comunidade, no episódio de estreia.
Dentre os personagens fixos, seguem em “Tô de Graça”, os filhos de Graça: o xodó Pablo Escobar (Estevam Nabote); a moto-táxi Marraia Karen (Evelyn Castro); o empreendedor Miqui Jegue (Gui Santana); o amável Máico Diéxo (Andy Gercker); e a marrenta Sara Jane (Roberta Rodrigues), além de Briti.
Ainda, o desempregado Moacir (Eliezer Motta), marido da protagonista, e o dono do bar da região, Seu Canário (Jorge Maia). A série de 30 episódios, com direção de Marco Rodrigo e produção da Bossa Nova, será exibida às segundas, quartas, quintas e sextas, na faixa das 22h; os cinco primeiros episódios estarão abertos para não-assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras.
Saiba Mais:
Whindersson Nunes protagoniza nova série do Multishow
Tatá Werneck entrevistará Sonia Abrão no “Lady Night”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.