Anitta concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone, por telefone, poucas horas antes de um show no Ginásio do Moringão, na região Sul do Brasil.
“É raro que um brasileiro se torne internacional no pop. Tenho trabalhado no mercado brasileiro há sete anos, mas eu só comecei a trabalhar no mercado internacional há um ano. As coisas não serão mais rápidas, mais fáceis ou ficarão maiores rapidamente do que no meu país”, contou.
A reportagem, que começa citando o mix de ritmos que fazem Anitta se destacar em vários países, também cita alguns sucessos da cantora. Como “Paradinha”, que fez “Despacito”, de Luis Fonsi, sair da primeira posição da Billboard Brasil.
As parcerias da cantora também foram mencionadas, entre elas, J Balvin, Maluma, Majos Lazer e Pablo Vittar. Apesar de não revelar sua próxima parceria, Anitta falou: “Eu estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora e eu tenho conversado com Dua Lipa também.“
Saiba Mais:
Bruna Marquezine rebate comentário maldoso de seguidora: “Triste”
Sabrina Sato participa de bate papo picante e revela intimidades
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.