Fernanda Souza estreia websérie no Multishow fazendo previsões astrológicas de famosos

Fernanda Souza em participação recente na “Conversa com Bial” (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Souza ama astrologia e, no Multishow, ela assume o papel de guru para traçar a personalidade e até mesmo o futuro de famosos na sua nova websérie.

No “Zodíaco da Fê”, ela – uma autêntica geminiana – recebe convidados especiais para, com muito bom humor, debater peculiaridades de seus signos, fazer conexões amorosas e até previsões envolvendo vida profissional e pessoal.

Entre os astros (midiáticos) convocados pelos astros (celestes) estão Lexa, Ludmilla Dayer, Luiza Possi, Mariana Rios, Daniel Rocha, Pabllo Vittar e Whindersson Nunes. Para começar em grande estilo, o primeiro signo do zodíaco é Áries, com a presença de Thaís Fersoza e a atriz Lara Tremouroux.

São 12 episódios, com estreia nesta segunda-feira (3) no canal de YouTube Humor Multishow (https://www.youtube.com/humormultishow), e exibição às segundas-feiras.

Vem mais por aí

E a produção da quarta temporada de “Vai Fernandinha” já está andamento, com previsão de estreia para 2019 no Multishow.

Entre os convidados inéditos confirmados estão Baby do Brasil, o casal Belo e Gracyanne, as amigas e ex-BBBs Ana Clara e Gleici, os irmãos Fernando e Alexandre Pires, os funkeiros Mr. Catra, MC Marcinho e Buchecha, a dupla Gabie e Thalita do canal de YouTube Depois das Onze, o comediante Tirullipa e o considerado “Rei do Instagram” Carlinhos Maia. São 15 episódios com produção da Floresta.

Saiba Mais:

Whindersson Nunes protagoniza nova série do Multishow

Tatá Werneck entrevistará Sonia Abrão no “Lady Night”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.