A volta do “Amor & Sexo”, prevista para outubro, irá reforçar o caráter educativo, e empoderado, da atração conduzida por Fernanda Lima. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o programa pretende debater temas como arranjos familiares, diversidade, feminismo e preconceito.
A atração, porém, irá conservar o espírito anárquico de brincadeiras com o auditório e com a bancada. Dentre os debatedores estão Dudu Bertholini, Eduardo Sterblitch, José Loreto, Mariana Santos e Regina Navarros Lins; Otaviano Costa deixou o projeto para dedicar-se ao programa que deverá estrear em janeiro, aos sábados.
Também estão certas as participações de Pabllo Vittar, antes vocalista da banda da atração, e de Anielle Franco e Mônica Benício, irmã e viúva da vereadora (no Rio de Janeiro) Marielle Franco, assassinada em março.
O “Amor & Sexo” estreou em 2009, num formato que privilegiava famosos no palco e anônimos em matérias externas; as primeiras temporadas, aliás, encontram-se em reexibição no canal Viva. O projeto foi reformulado em 2012, buscando referências em clássicos programas de auditório, como o “Cassino do Chacrinha” (1982).
Saiba Mais:
Angélica prepara volta à TV em programa de entrevistas; saiba mais
Quase um ano após ser demitido, Moacyr Franco volta ao SBT
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.