Camila Pitanga está de volta ao trabalho. A atriz pediu um tempo à Globo para se recuperar da morte de Domingos Montagner (1962-2016), na novela “Velho Chico” (2016), e recusou o convite para fazer “Segundo Sol”.
A artista está escalada para “Aruanas” (inicialmente chamada de “As Mulheres de Gaia” e “Gaia”), série que irá ao ar pela plataforma de streaming da emissora, e será protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella, e terá Camila como vilã. Ambientada na Amazônia, a trama começa a ser gravada em setembro.
Sobre a hora de voltar ao vídeo, a atriz disse, em entrevista ao site Glamurama: “Porque eu amo o meu trabalho. É assim que me realizo. Esse período sabático era para ter começo, meio e fim mesmo. Era um ano. Já expliquei por que eu precisava desse tempo. E já passou”.
“A temática de preservação da natureza tem tudo a ver comigo e Taís e Leandra são como irmãs pra mim. Com a Débora, tenho menos intimidade, mas admiro muito o trabalho dela”, completou.
“Esses temas que reforçam a nossa brasilidade são importantes sempre, e ainda mais nesse momento, que beiramos o caos. Precisamos olhar pra dentro, para os nossos valores como povo”, finalizou Pitanga.
Saiba Mais:
Camila Pitanga, Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo assumem comando do “Criança Esperança”
Camila Pitanga recusou convite da Globo para protagonizar “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.