Paulo Miklos conta como perdeu parte do dedo

Paulo Miklos perdeu parte do polegar

Paulo Miklos perdeu parte do polegar (Imagem: Divulgação)

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Paulo Miklos relembrou o dia em que perdeu metade do polegar enquanto passeava com seu cachorro.

“Eu tinha um São Bernardo, um cão gigantesco. Como ele tinha a perna comprida e andava muito rápido, achei por bem ter uma coleira retrátil de nylon. Você não precisa correr atrás do cachorro, dá linha pra ele”, começou o ex-integrante dos Titãs.

“Tinha uma senhora do outro lado da rua com um cachorrinho, que dizia: ‘Olha fulaninho, que bonitinho aquele grandalhão do outro lado’. Eu falava: ‘Não, minha senhora, não faça isso que ele vai querer atravessar e ninguém segura esse cachorro”, explicou.

Na sequência, algo inesperado aconteceu. “Eu me distraí e a senhorinha continuou. De repente deu um tranco e ele começou a me arrastar para o meio da rua. Uma vizinha minha veio dirigindo e viu a seguinte cena: eu arrastado pelo braço, tentando tirar o braço que estava preso na tal da guia até que ficou preso só um dedo, o polegar. Aí fez ‘puf!’ e saiu fora o polegar”, contou.

“Eu não senti. Foi um corte, essa coisa do nylon estrangulou, foi reto”, disse, para na sequência revelar que acabou pegando carona com a vizinha que estava de carro até um hospital.

Confira:

Saiba Mais:

Paulo Miklos volta como ator à Globo em “Assédio”

Paulo Miklos é escalado para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.