Márcio Garcia saiu perdendo na sentença judicial sobre o processo movido contra ele por seu antigo fiador, Júlio Pignatari. A informação é do colunista Ancelmo Góis.
A 51ª Vara Cível do Rio de Janeiro condenou o ator e apresentador da Globo a pagar R$ 80 mil em indenização por danos morais a Pignatari.
O autor da ação alega ter acado com prejuízo de R$ 1,5 milhão por ter sido fiador de Garcia no contrato de aluguel de uma academia de ginástica, que acabou não dando certo.
Já o apresentador do “Tamanho Família” rebate que não pode ser responsabilizado pela dívida, já que deixou de ser sócio do tal empreendimento ainda na década de 2000.
Por falar no “Tamanho Família”, o programa já tem retorno à programação da Globo confirmadíssimo para 2019, em uma nova temporada.
Saiba Mais:
Record não quer viver de novelas bíblicas “para sempre”
Romulo Estrela grava primeiras cenas de “Ilha de Ferro”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.