RedeTV! anuncia programa e web aponta semelhança com atração do SBT

Rosana Jatobá
Rosana Jatobá terá programa na RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Lígia Mendes é contratada por Ricardo de Barros, superintendente artístico da RedeTV!, para o “Tricotando” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A RedeTV! está prestes a lançar mais um programa de fofocas em sua programação. Preparativos e os últimos retoques estão sendo dados na nova atração, que já ganhou a sua primeira chamada na TV e nas redes sociais.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.