A novela “Orgulho e Paixão” chega ao fim nesta segunda-feira (24) e promete fortes emoções no desfecho de seus principais personagens.
Vilões como Susana (Alessandra Negrini) receberão sua devida punição. Ela e Petúlia (Grace Gianoukas) ficarão na miséria e serão obrigadas a aplicar golpes em velhos milionários para sobreviver.
Xavier, por sua vez, se dará mal ao tentar explodir a ferrovia de Darcy (Thiago Lacerda). Ele não apenas não consegue matar ninguém como ainda é preso em flagrante.
“Com todos os processos contra o senhor e agora mais isso, acho que o senhor passará muitos e muitos anos na cadeia. O senhor e seus cúmplices“, diz o delegado Baltazar (Well Aguiar), ao detê-lo.
Sobra para Elisabeta (Nathália Dill), que, com a ajuda de Brandão (Malvino Salvador), conseguirá tirar do trem a bomba segundos antes da explosão, salvando a vida de todos os passageiros e tornando-se a heroína do dia.
Outro happy ending é o de Julieta (Gabriela Duarte). Ela aparecerá hoje no último capítulo, após uma passagem de tempo de cinco anos, feliz e radiante ao lado do marido, Aurélio (Marcelo Faria), com os cabelos soltos e usando um lindo vestido branco. Apesar dos apelos dos fãs do casal, os dois não terão um filho na conclusão da história.
Saiba Mais:
Pedro Henrique Müller agradece parceria com Juliano Laham em “Orgulho e Paixão”
Junno Andrade se declara para Xuxa Meneghel em recado apaixonado
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.