Uma das modelos mais famosas do mundo, de um talento indiscutível para a profissão, muito bem casada com o jogador de futebol Tom Brady, com dois filhos – Vivian, de cinco anos, e Benjamim, de oito. Aparentemente, só coisas boas na vida de Gisele Bündchen. Mas, não. Engana-se quem pensa que tudo sempre foi flores na história da top model.
Em entrevista à revista People, a modelo – que está prestes a lançar sua biografia –revelou que, por muitos anos, sofreu com a síndrome do pânico e até mesmo já teve pensamentos suicidas. “As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas ninguém tem ideia do que realmente acontece”, disse.
Segundo ela, a ansiedade já fazia parte da sua vida há algum tempo, mas se intensificou após passar por um voo turbulento em 2003, quando teve sua primeira crise de pânico. Desse dia em diante, a modelo sentia a mesma sensação ao passar por túneis, elevadores e espaços fechados em geral.
Além disso, ela revelou que tinha dificuldade em entender o que estava acontecendo, já que não tinha “do que reclamar” na vida. “Eu estou numa ótima posição na minha carreira e sempre me achei muito positiva, então pensava ‘Por que estou me sentindo assim? […] Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar”, desabafou.
“Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos”, disse ao relembrar este período turbulento.
Segundo Bündchen, a solução surgiu com a ajuda de um especialista, a quem ela procurou; além de prescrever medicamentos, o profissional a orientou a cortar maus hábitos de sua rotina, como fumar e ingerir bebidas alcoólicas.
Saiba Mais:
Beyoncé é eleita a mulher mais poderosa da música em 2018
Solange Almeida defende ex-BBB Patrícia de críticas na internet
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.