Daniela Mercury está com Malu Verçosa há 5 anos e relembrou no “Programa do Porchat” como foi ao contar ao público e conhecidos em pleno Carnaval que estava namorando uma mulher.
“Quem está preparado? A gente não. Eu disse que ia chamar a atenção, mas não sabia o que ia acontecer. Foi impactante, forte. O mais importante é que, além de estar com a pessoa que eu amo, poder beijar, abraçar, não saberia viver de outra maneira. É trazer amor à sociedade, mostrar as múltiplas formas da sexualidade”, disse.
A baiana assumiu o namoro em 2013 e reforçou que a iniciativa fez parte de seu público também se identificar. Até hoje a cantora é parada na rua por integrantes da comunidade LGBTQ, que ressaltam a importância de Daniela ter falado sobre isso publicamente.
“A gente anda pela rua, as pessoas agradecem. Tanta gente pôde viver em paz e próximo das pessoas que amam por conta do nosso casamento… Somos embaixadoras da ONU da Campanha Mundial contra Homofobia, fico muito orgulhosa”, revelou.
Saiba Mais:
Anitta responde Daniela Mercury e fala se apoia Jair Bolsonaro
Daniela Mercury desafia Anitta a participar de ato contra Bolsonaro
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.