Cher agora também participa do movimento #EleNão, campanha contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A hashtag já está sendo muito utilizada aqui no Brasil e também começa a ser compartilhada no exterior.
Nesta quinta-feira (27), um fã clube da Cher explicou à cantora o que estava acontecendo por um tuíte e pediu para que a mesma compartilhasse em sua rede social.
“Infelizmente o Brasil está encarando seu próprio Trump. Um candidato racista e homofóbico está liderança pesquisas. Significaria muito seu você pudesse compartilhar #EleNão, hashtag que apoia a campanha”, escreveu o fã clube.
Dito e feito! A cantora compartilhou a mensagem em sua página e os fãs agradeceram pelo suporte que ela começou a dar à campanha.
Outros artistas como Madonna, Dua Lipa, Diplo e The Black Eyed Peas já compartilharam a hashtag #Ele Não em suas redes sociais e estão ajudando o Brasil nesse momento em que as eleições se aproximam.
Confira:
Sadly Brazil is facing his own Trump. A homophobic racist candidate is leading the pools.
It would mean so much to us if you could share this #EleNão (#NotHim) hashtag to suppont this campaign.https://t.co/pLjfAqyxgH
— Cher Brasil (@SiteCherBrasil) 27 de setembro de 2018
Saiba Mais:
Chay Suede adere à campanha contra Jair Bolsonaro
Monica Iozzi adere à campanha contra Bolsonaro e rebate seguidores
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.