Fora do ar na TV, Thiago Gagliasso apareceu no Instagram atacando e ofendendo os artistas que apoiam o movimento #EleNão, contra o candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.
O irmão de Bruno Gagliasso usou o seu perfil na rede social para criticar abertamente a posição dos colegas de profissão. “Vamos falar sobre umas verdades? #EleNão? Só isso que vocês falam? Deixa ele. Lembra da campanha do balde de gelo? ‘Amiga, eu não voto em candidato que é homofóbico, que quer violência, que ‘mimimi’, agora eu desafio a @minhaAmiga @retardada @nuncaestudou”, disparou o ator.
Logo depois, ele afirmou que hoje já pode falar de política sem cursar o Wolf Maia, escola de atores. “Galera, não precisa mais estudar pra se formar em ciências políticas, basta um curso do Wolf Maia”, alfinetou.
Em seguida, ele disparou contra a Globo ao afirmar que os atores da emissora só aparecem para falar de política de quatro em quatro anos.
“Nunca vi tanta gente entender de política como no Projac, uma vez a cada 4 anos, porque em 3 em 3 são protetoras de animais, do meio ambiente, etc. Mas se botar uma provinha básica de história do Brasil, média: 0,5“, provocou. Em meio às polêmicas palavras, Thiago se arrependeu e excluiu a publicação.
Saiba Mais:
Monica Iozzi adere à campanha contra Bolsonaro e rebate seguidores
Chay Suede adere à campanha contra Jair Bolsonaro
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].