Problemas de áudio afetam “Popstar” no primeiro “ao vivo”, marcado por mensagem política de Sérgio Guizé

Sérgio Guizé arrebatou a internet ao emendar música com mensagem política (Imagem: Reprodução / Globo)

O primeiro “ao vivo” do “Popstar” foi marcado por falhas técnicas que comprometeram o bom desempenho de Taís Araújo, estreando como apresentadora. E pelo discurso de Sérgio Guizé, que levantou a plateia e o espectador com um discurso contra a violência – aparentemente, consonante com os protestos anti-Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL.

Taís, visivelmente nervosa, deixou transparecer o “ruído” entre as informações passadas a ela pelo ponto eletrônico – que garante a comunicação do diretor e da apresentadora – e as transmitidas ao público. Jeniffer Nascimento, primeira a subir ao palco, também foi prejudicada por problemas técnicos; Tiago Abravanel, que cobre os bastidores, enfrentou situação similar.

Dentre os números musicais de hoje, destaque para “Até Quando Esperar”, da Plebe Rude, na voz de Sérgio Guizé. O ator emendou a canção com uma mensagem de cunho político: “As eleições estão chegando! Violência gera violência. O que vai mudar esse país é a educação. E o afeto. Viva o amor! Viva a democracia!”. Nas redes sociais, Guizé foi elogiadíssimo pelo ato.






O “Popstar” contou ainda com Renata Capucci arrasando ao mostrar “samba no pé”. A jornalista apostou em “Meu Lugar”, de Arlindo Cruz. Encerradas as audições, Jeniffer Nascimento segue na liderança (72,55), seguida por Malu Rodrigues (72,40), Samantha [Schmutz] (72,27), Jonathan Azevedo (72,09) e Fafy Siqueira (72,08). Klara Castanho (70,54) e Fernando Caruso (70,10) ocupam os últimos lugares.







Saiba Mais:

Apoiadores de Bolsonaro hostilizam equipe da Globo em protesto no Rio

Campanha “O Brasil Que Eu Quero”, da Globo, chega ao fim com números espetaculares

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.