O público reclamou nas últimas semanas sobre os temas repetidos do “Encontro”, e a produção resolveu agir. Para abrir a semana, o assunto escolhido está entre os mais comentados na vida dos brasileiros: a separação, e Fátima Bernardes sabe e muito sobre o assunto.
Separada de William Bonner desde 2016, Fátima falou de uma forma mais abrangente sobre o assunto. Ela recebeu o médico Jairo Bouer para ajudar o telespectador a responder as perguntas mais difíceis dos filhos nessas ocasiões.
“Quem aqui é filho de pais separados ou já se separou? Levanta a mão, por favor”, perguntou Fátima para a plateia. Jairo afirmou que o melhor é ser honesto, direto e usar uma linguagem que as crianças entendem.
“O último levantamento do IBGE diz que um em cada três casamentos termina em divórcio no Brasil. Claro que quando você tem numa situação como essa, filhos envolvidos e esses filhos são pequenos, a situação fica mais delicada”, explicou a apresentadora. Durante o debate, uma pergunta chamou a atenção de todos: “Posso chamar a namorada do papai de mãe?”. Bernardes aproveitou a oportunidade para dar sua opinião.
“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim”, opinou ela, que é mãe de trigêmeos, hoje com 20 anos, do casamento William. “Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, completou.
Fátima namora Túlio Gadêlha há 11 meses e Bonner se casou, no último dia 9 de setembro, com a fisioterapeuta Natasha Dantas.
Saiba Mais:
Caio Castro participa do “Programa Silvio Santos” e detalhe dá o que falar
Túlio Gadêlha se declara a Fátima Bernardes em rede social
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].